quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013


 Um momento descontraído com nossos alunos que participaram do concurso de painéis  desenhos, fantasia, máscara e passista de frevo,é claro!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário