domingo, 18 de novembro de 2012

TABLETS

O Governo do Estado de Pernambuco, finalmente, depois de longa espera, entregou os tablets aos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio.

sábado, 17 de novembro de 2012

Projeto Travessia










Alunos do Projeto Travessia (ENSINO MÉDIO) dão mais um show de participação nas atividades da escola.

PASSEIO PARA O PARQUE DE DIVERSÕES MIRABILÂNDIA










MAIS UMA VEZ, PROFESSORES E ALUNOS DANDO UM SHOW!!!

AULÃO PARA O ENEM

Com o apoio da Seduc e GRE RECIFE SUL, nossa escola fez parte do projeto no qual foram dadas aulas de preparação para o ENEM: REDAÇÃO, GRAMÁTICA, QUÍMICA e INGLÊS.





GINCANA SOLIDÁRIA

Idealizada pelos professores Lindalva e Paulo Miranda e com a colaboração de Fátima, Lúcia Carol, Amanda e Jaqueline esse evento teve algo a mais:AJUDAR !
Foram arrecadados alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza que foram entregues a uma asilo e a uma casa de passagem. Alunos deram um show na arrecadação e no dia da culminância da gincana deram um show de organização e criatividade.
Foram feitas algumas provas e os professores iam pontuando até o resultado final. TODOS saíram ganhando, mas o 1º ano A levou o prêmio: PARTICIPAR DE UM RODÍZIO DE PIZZA!