Escola pública estadual no bairro do Jordão Alto, Recife - PE. É uma Escola de médio porte, com aproximadamente 1200 alunos. Funciona nos três turnos com os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além do Projeto Travessia.
domingo, 18 de novembro de 2012
TABLETS
O Governo do Estado de Pernambuco, finalmente, depois de longa espera, entregou os tablets aos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio.
sábado, 17 de novembro de 2012
Projeto Travessia
Alunos do Projeto Travessia (ENSINO MÉDIO) dão mais um show de participação nas atividades da escola.
AULÃO PARA O ENEM
Com o apoio da Seduc e GRE RECIFE SUL, nossa escola fez parte do projeto no qual foram dadas aulas de preparação para o ENEM: REDAÇÃO, GRAMÁTICA, QUÍMICA e INGLÊS.
GINCANA SOLIDÁRIA
Idealizada pelos professores Lindalva e Paulo Miranda e com a colaboração de Fátima, Lúcia Carol, Amanda e Jaqueline esse evento teve algo a mais:AJUDAR !
Foram arrecadados alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza que foram entregues a uma asilo e a uma casa de passagem. Alunos deram um show na arrecadação e no dia da culminância da gincana deram um show de organização e criatividade.
Foram feitas algumas provas e os professores iam pontuando até o resultado final. TODOS saíram ganhando, mas o 1º ano A levou o prêmio: PARTICIPAR DE UM RODÍZIO DE PIZZA!
Foram arrecadados alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza que foram entregues a uma asilo e a uma casa de passagem. Alunos deram um show na arrecadação e no dia da culminância da gincana deram um show de organização e criatividade.
Foram feitas algumas provas e os professores iam pontuando até o resultado final. TODOS saíram ganhando, mas o 1º ano A levou o prêmio: PARTICIPAR DE UM RODÍZIO DE PIZZA!
Assinar:
Postagens (Atom)

































































