domingo, 18 de novembro de 2012

TABLETS

O Governo do Estado de Pernambuco, finalmente, depois de longa espera, entregou os tablets aos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Um comentário:

  1. Poxa eu também queria ganhar. Mas sou 1o Ano... Gemima, faz uma cotinha com Lygia ai para entregar ao 1o B pow... :B

    ResponderExcluir