sábado, 17 de novembro de 2012

PROGRAMA FORÇAS NO ESPORTE







O Programa Forças no Esporte é desenvolvido pelo Ministério da Defesa, com o apoio das Forças Armadas, em parceria com os Ministérios do Esporte e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome,. Nossos alunos do 6º e 7º ano desenvolvem atividades esportivas e pedagógicas no Clube das Águias e na sede do II COMAR.
Contamos com o apoio do Cel Dias, Tenente Bezerra e a Tenente Rosely e a equipe de estagiários da SEDUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário