Escola pública estadual no bairro do Jordão Alto, Recife - PE. É uma Escola de médio porte, com aproximadamente 1200 alunos. Funciona nos três turnos com os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além do Projeto Travessia.
sábado, 17 de novembro de 2012
DIA DAS MÃES
Nossa primeira atividade que envolveu a comunidade foi a comemoração do DIA DAS MÃES. Professores e alunos montaram um DIA DIFERENTE: Aferição de pressão e da taxa de glicose, cabeleireiro e ginástica laboral.No período da tarde foi apresentada uma peça em homenagem às mães e houve o BINGO! Um sucesso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário