sábado, 17 de novembro de 2012

DIA DAS MÃES





















Nossa primeira atividade que envolveu a comunidade foi a comemoração do DIA DAS MÃES. Professores e  alunos montaram um DIA DIFERENTE: Aferição de pressão e da taxa de glicose, cabeleireiro e ginástica laboral.No período da tarde foi apresentada uma peça em homenagem às mães e houve o BINGO! Um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário