sábado, 17 de novembro de 2012

CONCURSO NAÍDE TEODÓSIO

A professora de Química, Paloma Santos, ganhou o prêmio da V edição do prêmio NAÍDE TEODÓSIO (discutindo gêneros). Foi uma pesquisa desenvolvida em conjunto com alunos do 2º ano do Ensino Médio.
NAÍDE TEODÓSIO - O Prêmio faz homenagem à médica Naíde Teodósio (1915-2005), que dedicou sua vida à luta por uma sociedade mais justa e igualitária. No âmbito científico, a Dra. Naíde orientou suas pesquisas para erradicar as desigualdades sociais, com enfoque no combate à desnutrição. Publicou mais de 50 artigos científicos em revistas nacionais e internacionais e fundou o Laboratório de Fisiologia da Nutrição no Departamento da área da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).


Fonte: http://www.leiaja.com/carreiras/2012/estudantes-recebem-premio-naide-teodosio

Nenhum comentário:

Postar um comentário