sábado, 17 de novembro de 2012

AULA FORA DA ESCOLA






Com o professor de Matemática, Paulo Miranda, nosso alunos foram conhecer a FUNESO...contaram com a companhia de outros professores: Leila, Amanda e Lindalva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário