sábado, 17 de novembro de 2012

EVENTO CULTURA DA PAZ - UFPE

Levamos nossos alunos, coordenador por Jaqueline Rodrigues, Educadora de Apoio e mais uma vez, com a ajuda dos nossos professores Erich, Natália, Leila e Fátima. Foi um evento lindo, no qual mostramos como nossa escola tem de tudo para representar mesmo a PAZ. Interpretação com libras, hip hop, banda marcial e nosso grupo REBELDES COVER. ARRASAMOS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário