Escola pública estadual no bairro do Jordão Alto, Recife - PE. É uma Escola de médio porte, com aproximadamente 1200 alunos. Funciona nos três turnos com os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além do Projeto Travessia.
sábado, 17 de novembro de 2012
Jogos na Escola
Jogos desenvolvidos em sala pelos professores Rômulo e Carlos Fernando e os Jogos Internos realizados às segundas-feiras nos turnos da manhã e da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário