sábado, 17 de novembro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS




















Dividimos a festa em duas partes: pela manhã para as crianças até os 14 anos e à noite, juntamente com o HALOWEEN... para quem era mais velho. Foi um sucesso. Muito trabalho, mas, mais uma vez, contamos com a colaboração da maioria dos professores.

Um comentário: