sábado, 17 de novembro de 2012

GINCANA SOLIDÁRIA

Idealizada pelos professores Lindalva e Paulo Miranda e com a colaboração de Fátima, Lúcia Carol, Amanda e Jaqueline esse evento teve algo a mais:AJUDAR !
Foram arrecadados alimentos, roupas e materiais de higiene e limpeza que foram entregues a uma asilo e a uma casa de passagem. Alunos deram um show na arrecadação e no dia da culminância da gincana deram um show de organização e criatividade.
Foram feitas algumas provas e os professores iam pontuando até o resultado final. TODOS saíram ganhando, mas o 1º ano A levou o prêmio: PARTICIPAR DE UM RODÍZIO DE PIZZA!







































2 comentários:

  1. Primeiro gostaria de parabenizar a todos pelo excelente trabalho, mas em especial a esquipe coragem que com certeza fez jus ao seu nome, parabéns 1° a pela determinação , pela união ( que muitas vezes não houve, mas sempre chegávamos a um acordo) , gostaria de pedir desculpas por todas as vezes que fui grossa com vocês, DESCULPEM... mas enfim foi merecido, foi realmente algo que lutamos pra ter, mas em especial aprendi que ajudar ao próximo vale muito mais do que ganhar em primeiro lugar, sei que queria muito isso e se conseguimos foi porque lutamos pra ter. E é claro que eu não posso esquecer das nossas queridas : Lygia, Lindalva, Jaqueline, Amanda, brigada a todos por esse excelente trabalho. E 1° A VOOOOOOOOOOOOOCÊS SÃO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMAIS *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mylena...pela vitória e pelo reconhecimento da EQUIPE!

    ResponderExcluir