Escola pública estadual no bairro do Jordão Alto, Recife - PE. É uma Escola de médio porte, com aproximadamente 1200 alunos. Funciona nos três turnos com os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, além do Projeto Travessia.
domingo, 18 de novembro de 2012
TABLETS
O Governo do Estado de Pernambuco, finalmente, depois de longa espera, entregou os tablets aos alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio.
Poxa eu também queria ganhar. Mas sou 1o Ano... Gemima, faz uma cotinha com Lygia ai para entregar ao 1o B pow... :B
ResponderExcluir